Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES 

COMO COMPRAR
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), clique na imagem para maiores informações sobre o produto ou clique diretamente sobre o ícone Comprar, após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, dai basta acessar seu carrinho de compras e clicar no link a direita Finalizar Compra que você estará concluindo seu pedido.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastre-se.
4) Feito isso, escolha a modalidade de envio do produto pelos correios.
5) Ao clicar em “finalizar compra”, automaticamente você será conduzido(a) a uma página do PagSeguro solicitando dados para completar sua compra. Isto vai permitir a escolha da forma de pagamento preferida. 
6) A confirmação será enviada via e-mail para você após a finalização de sua compra. 
 

PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção poderá variar de 3 a 7 dias úteis, dependendo da quantidade de peças do pedido e o fluxo de trabalho da empresa.   
 

SERVIÇOS DE ENTREGA
A Loja Virtual Top Moldes utiliza os serviços de entregas dos Correios. 
O valor do frete é estimado e calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos, podendo haver uma pequena variação no valor no ato da postagem, sem cobrança de ônus ou restituição ao cliente.  

São oferecidas três formas de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), SEDEX (encomenda expressa) e SEDEX 10 (encomenda expressa especial).
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a modalidade escolhida e CEP de destino, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas por parte dos correios. 
O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.
 

FORMAS DE PAGAMENTO
São oferecidas pelo PagSeguro várias formas de pagamento, você poderá escolher a que melhor lhe interessar. 
O inicio da produção, só se dará a partir da confirmação do pagamento pelo PagSeguro. 
 

DESISTENCIA 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, loja virtual ou a domicílio.

É importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado. 
Para solicitar o cancelamento da compra, antes do produto ser enviado, o cliente deverá preencher o formulário de cancelamento ou devoluções, explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.
  

DEVOLUÇÃO
Caso haja a desistência da compra quando o produto já estiver sido entregue, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa Central. 
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, lacrada e sem uso.

 
TROCA POR DIVERGENCIA, DEFEITO OU INSATISFAÇÃO.

Divergência: 
O cliente recebeu um produto diferente do que foi comprado na Loja Virtual Top Moldes.
Defeito /Avaria:
O cliente recebeu o produto que por algum motivo apresentou defeito de fabricação ou avaria causada pelo transporte.
Insatisfação: 
O produto comprado necessitará ser trocado por outro similar, mas com variantes diferentes, por exemplo, tamanho.

  1. O prazo para devolução do produto é de 72 (setenta e duas) horas, contados a partir do recebimento do mesmo.
  2. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado do numero do pedido e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. 
  3. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.
  4. Toda ocorrência de troca por divergência, defeito, ou insatisfação deverá ser previamente comunicada preenchendo-se os campos do formulário eletrônico de troca, clicando o botão abaixo:
  5. O prazo para devolução do produto em caso de defeito aparente, ou de fácil constatação é de 30 (trinta dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto.
  6. Todos os produtos encaminhados a Top Moldes por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação alegado no momento da devolução.
  7. Caso não seja constatado o defeito alegado no produto, a Top Moldes providenciará a devolução do mesmo, no endereço do cliente juntamente com uma carta explicativa.
  8. Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a Top Moldes providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise, no endereço do cliente.
  9. Quando houver opção pela troca, deve-se respeitar os seguintes critérios de valores:

- Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.
- Produto enviado em troca: Vale o preço de venda na data da troca.



© 2014 - Top Moldes - Todos os Direitos Reservados. Criação de Sites | Boxedge